Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/a/58/4b/qsmspro1/public_html/wp-content/themes/patti/framework/ReduxFramework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Rico Martins Soluções Criativas SIG Masters - Rico Martins Soluções Criativas

SOBRE A JORNADA

O SIG Masters é uma jornada avançada baseada em ABPP e SCRUM Agile cujo objetivo é capacitar equipes para implementarem Sistemas Integrados de Gestão (SIG ou SGI) em suas empresas

O SIG Masters consiste em processo estruturado exclusivo da QSMS-PRO cujo objetivo é ajudar empresas na implementação de Sistemas Integrados de Gestão baseados nas normas ISO9001, ISO14001 e ISO45001. Combinando a nossa experiência de quase 20 anos (incluindo a nossa participação nos comitês CB25 e CB38 durante as revisões de 2015), o nosso método consiste no desenvolvimento, mentoria e apoio consultivo de um grupo especial de pessoas, capacitadas como “consultores internos”, para desenvolvimento das ações e evidências necessárias.

Por que um Sistema Integrado de Gestão seria importante para o seu negócio? Talvez seja porque você acredita que a gestão seja um vetor de resultados, ou um pilar de cultura ESG… ou talvez você busque um diferencial no mercado cada vez mais volátil, ambíguo, incerto e complexo. De uma forma ou de outra, se você acredita que podemos fazer juntos, então iremos te ajudar. Sua jornada será única!

PILARES DO NOSSO MÉTODO

pilar 1 - pessoas

PESSOAS

Mão na massa! Envolvimento de equipe protagonista na construção colaborativa das soluções

pilar 2 - expertise

EXPERTISE

Transferência de alta expertise em Sistemas de Gestão e normas ISO, incluindo teoria e prática vivencial

pilar 3 métodos

METODOLOGIAS

Uso de Metodologias criativas de consultoria e aprendizagem, em especial ABPP e SCRUM Agile

A NOSSA RECEITA PARA UMA JORNADA TRANSFORMADORA

Estrutura das normas ISO9001 / ISO14001 / ISO45001

Metodologia SCRUM e Macro Etapas

CONTORNOS & HIGHLIGHTS

Público-alvo

Empresas que desejam implementar, com excelência, Sistemas Integrados de Gestão com base nas normas ISO9001, ISO14001 e ISO45001 buscando certificação

Carga Horária

12 meses é a duração padrão da jornada, mas podemos adaptar de acordo com o contexto, perfil da empresa e outras variáveis

Formatos

Presencial, virtual ou blended (parte presencial e parte virtual)

Métodos e recursos

Metodologias ativas (ABPP e Abordagem entre pares) e Metodologias Ágeis (Microaprendizagem, Just-in Time Learning e SCRUM)

 

 

Quer conhecer alguns desafios que ajudamos a solucionar através do nosso SIG Masters? Separamos alguns cases incríveis e será um prazer conta um pouquinho de cada história, umas mais e outras menos complexas, para ilustrar cada desafio de forma resumida. Quem sabe te inspire a contar a sua também!

E aí, bora conversar?

Estamos localizados em Niterói/RJ mas a gente adora se aventurar por aí, ocupando espaços irados e conhecendo protagonistas da transformação por todo o Brasil.

Estamos presentes também de forma online com nosso jeito especial de conduzir conversas e projetos.

Quer marcar um café ou um bate papo virtual descontraído? Só preencher o form aí do lado. Também vale pra dúvidas, críticas e sugestões. Vamos adorar responder!

Também pode nos acionar no WhatsApp através do telefone (21) 994300659 (clicando no botão abaixo) ou no email rico@ricomartins.com.br: